fbpx
Rua Joaquim Floriano 466 - Sala 1707
contato@drmarcelopi.com   11 3071-1836
11 96605-3443
benefícios das atividades físicas

Confira quais são os benefícios das atividades físicas acompanhadas de um nutrólogo

Numerar todos os benefícios das atividades físicas é uma tarefa que demanda tempo, uma vez que esse hábito traz diversas vantagens para o bem-estar humano. No entanto, para obter todas as benesses provenientes dos exercícios é preciso contar com a ajuda de um profissional, como um nutrólogo.

Leia também: Atividade física ajuda a prevenir doenças metabólicas, aponta pesquisa

Responsável por recomendar quais atividades são adequadas para cada pessoa e quais alimentos podem auxiliar na qualidade de vida do indivíduo, o nutrólogo é de fundamental ajuda para aumentar ainda mais os benefícios das atividades. Dentre os resultados obtidos por esse acompanhamento profissional estão a melhora na performance, aumento nos níveis de rendimento, auxílio na reestruturação muscular e na capacidade funcional de todo o corpo.

Sono regulado ajuda a aumentar os benefícios das atividades físicas

benefícios das atividades físicas

Além da alimentação e dos exercícios ideais, o nutrólogo também desempenha papel fundamental em relação à qualidade do sono. Isso se deve ao fato da restrição do repouso resultar em um desgaste físico e mental, o que causa estresse e acaba baixando a imunidade.

Leia também: Benefícios das atividades físicas: exercícios possuem efeito anti-inflamatório em pessoas com sobrepeso

Dr. Marcelo PI

Para ter uma alimentação de qualidade e nutritiva o suficiente para a correria do dia a dia, a consulta com um nutricionista é o mais recomendado. Só ele é capaz de alinhar uma dieta à sua rotina diária. O Dr. Marcelo Pí é especialista em nutrição e consegue identificar quais são suas necessidades de acordo com seu tempo para alimentação.

O consultório do Dr. Marcelo Pi está localizado na Rua Joaquim Floriano, 533, no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo. O local possui fácil acesso de carro e transporte coletivo. Agende já sua consulta e conheça mais sobre o trabalho visitando seu site e Facebook.

Comentários

comente

AGENDE SUA CONSULTA