fbpx
Rua Joaquim Floriano 466 - Sala 1707
contato@drmarcelopi.com   11 3071-1836
11 96605-3443
benefícios do feijão

Dr. Marcelo participa de curiosa reportagem sobre os benefícios de consumir diferentes tipos de feijão

Há algumas semanas o Dr. Marcelo Pi participou de uma pauta muito interessante e curiosa do site Viva Bem. Nessa ocasião, ele e outros profissionais da saúde falaram por que o brasileiro pode variar o tipo de feijão consumido. Isso porque, além de apreciar sabores diferentes, a variedade também pode trazer ótimos benefícios para o corpo. 

Leia também: Marcelo Pi é consultado sobre benefícios da azeitona em reportagem; confira

Na reportagem é explicado que optar pelas diversas variedades do feijão (carioca, preto, branco etc.) é sempre bom, uma vez que quanto mais diversificada a alimentação, maior será o aporte de nutrientes. Enquanto alguns têm mais fibras, outros possuem mais antioxidantes, garantindo assim uma grande riqueza de nutrientes para o organismo. 

Ficou curioso e quer saber mais sobre o assunto? Acesse a matéria completa clicando aqui.

benefícios do feijão

Dr. Marcelo Pi

Para ter uma alimentação de qualidade e nutritiva o suficiente para a correria do dia a dia, a consulta com um nutricionista é o mais recomendado. Só ele é capaz de alinhar uma dieta à sua rotina diária. O Dr. Marcelo Pí é especialista em nutrição e consegue identificar quais são suas necessidades de acordo com seu tempo para alimentação.

O consultório do Dr. Marcelo Pi está localizado na Rua Joaquim Floriano, 466, no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo. O local possui fácil acesso de carro e transporte coletivo. Agende já sua consulta e conheça mais sobre o trabalho visitando seu site e Facebook.

 

Comentários

comente

AGENDE SUA CONSULTA