fbpx
Rua Joaquim Floriano 466 - Sala 1707
contato@drmarcelopi.com   11 3071-1836
11 96605-3443
iogurte

Saiba como o Iogurte pode fortalecer os ossos 

O iogurte é um alimento famoso por oferecer diversos benefícios para o corpo humano, além de apresentar um sabor agradável para o paladar. Rico em cálcio e em outros minerais, a bebida pode ser peça chave no emagrecimento, na manutenção da imunidade e, por último, mas não menos importante, o iogurte pode fortalecer os ossos.

Leia também: Minerais são fundamentais para o funcionamento do organismo

Antes de tudo, é importante ressaltar que não são todos os iogurtes que proporcionam benefícios para o organismo. O ideal é acompanhar os rótulos dos produtos antes de consumi-los em excesso. Dessa forma, para evitar tais equívocos o mais recomendado é que elementos como açúcar, conservantes e gorduras sejam observados no momento da compra. Todavia, também é possível que a receita do alimento seja caseira.

Iogurte pode contribuir na formação muscular

iogurte

Devido às suas características, a bebida láctea traz ao sistema digestivo diversas vantagens, como por exemplo a resistência a doenças infecciosas. Entretanto, os benefícios de consumir o alimento não se restringem apenas a isso. Além de fortalecer os ossos, o iogurte colabora também na própria formação muscular.

Leia também: Praticar exercícios em casa melhorou a qualidade de vida durante a pandemia

Dr. Marcelo Pi

Para ter uma alimentação de qualidade e nutritiva o suficiente para a correria do dia a dia, a consulta com um nutricionista é o mais recomendado. Só ele é capaz de alinhar uma dieta à sua rotina diária. O Dr. Marcelo Pí é especialista em nutrição e consegue identificar quais são suas necessidades de acordo com seu tempo para alimentação.

O consultório do Dr. Marcelo Pí está localizado na Rua Joaquim Floriano, 466, no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo. O local possui fácil acesso de carro e transporte coletivo. Agende já sua consulta e conheça mais sobre o trabalho visitando seu site e Facebook.

 

Comentários

comente

AGENDE SUA CONSULTA