fbpx
Rua Joaquim Floriano 466 - Sala 1707
contato@drmarcelopi.com   11 3071-1836
11 96605-3443
hipertrofia para exercícios físicos

Hipertrofia para exercícios físicos reduz o risco de lesões

As atividades esportivas e os exercícios físicos proporcionam diversos benefícios para o corpo humano, gerando qualidade de vida, a exemplo da prevenção de doenças. Todavia, se praticados de forma errônea, eles também podem gerar problemas sérios, como é o caso das lesões. Para evitar esse quadro, a hipertrofia para exercícios físicos com o acompanhamento médico é uma ótima alternativa.

Leia também: Exercícios físicos como aliados no combate à depressão e à ansiedade

Em resumo, quem pratica exercícios está sujeito a lesões – caso não haja a preparação muscular adequada. Isso acontece porque os exercícios físicos movimentam muito a nossa articulação, tanto na parte inferior como na superior do corpo. Pensando nisso, o planejamento dos treinos é uma etapa mais do que recomendada, seguindo os detalhes sobre o funcionamento do seu corpo e, sobretudo, as indicações profissionais. 

Como o Dr. Marcelo trabalha com hipertrofia para exercícios físicos?

hipertrofia para exercícios físicos

A hipertrofia para exercícios físicos é apenas um dos serviços oferecidos pelo Dr. Marcelo Pi. Aqui, os treinos musculares direcionados ao seu organismo são peças chaves para a prática das atividades esportivas, assim como o planejamento de uma alimentação específica. Portanto, a junção desses dois fatores colaboram para o alcance dos seus objetivos, sem gerar lesões e sem comprometer a sua saúde. 

Leia também: Alimentação saudável é essencial na prevenção de doenças crônicas

Dr. Marcelo Pi

Para ter uma alimentação de qualidade e nutritiva o suficiente para a correria do dia a dia, a consulta com um nutricionista é o mais recomendado. Só ele é capaz de alinhar uma dieta à sua rotina diária. O Dr. Marcelo Pí é especialista em nutrição e consegue identificar quais são suas necessidades de acordo com seu tempo para alimentação.

O consultório do Dr. Marcelo Pí está localizado na Rua Joaquim Floriano, 466, no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo. O local possui fácil acesso de carro e transporte coletivo. Agende já sua consulta e conheça mais sobre o trabalho visitando seu site e Facebook.

 

Comentários

comente

AGENDE SUA CONSULTA