fbpx
Rua Joaquim Floriano 466 - Sala 1707
contato@drmarcelopi.com   11 3071-1836
11 96605-3443

Além do emagrecimento saudável, exercícios físicos diminuem o estresse diário

Os caminhos para um emagrecimento saudável envolvem não apenas a criação de uma dieta balanceada, mas também a prática de uma rotina de exercícios físicos. Nesse sentido, a prática de atividades esportivas proporcionam uma série de benefícios para o corpo humano. Além do emagrecimento, esses hábitos reduzem o estresse diário e melhoram a postura corporal.

Leia também: Hipertrofia para exercícios físicos reduz o risco de lesões

É possível citar uma série de vantagens que a prática de exercícios traz para a saúde, em que é nítida a melhora na qualidade de vida. Combatendo o excesso de peso e atuando diretamente nas questões de saúde mental, esse hábito ainda consegue:

  • Aumentar a disposição;
  • Diminuir as dores causadas pela rotina;
  • Reduzir o cansaço;
  • Regular o sono;
  • Prevenir doenças sérias, como a diabetes;
  • Aumentar a resistência muscular;
  • E diminuir o risco de doenças cardiovasculares.

Emagrecimento saudável com o Dr. Marcelo Pi

emagrecimento saudável

No consultório do Dr. Marcelo Pi, por em prática os caminhos para o emagrecimento saudável é o mais indicado, o que abrange, sem nenhuma dúvida, a prática de exercícios físicos. A partir do diagnóstico de distúrbios de peso, o nutrólogo orienta os pacientes adequadamente, em que a reeducação alimentar e as atividades esportivas são protagonistas.

Leia também: Exercícios físicos como aliados no combate à depressão e à ansiedade

Dr. Marcelo Pi

Para ter uma alimentação de qualidade e nutritiva o suficiente para a correria do dia a dia, a consulta com um nutricionista é o mais recomendado. Só ele é capaz de alinhar uma dieta à sua rotina diária. O Dr. Marcelo Pí é especialista em nutrição e consegue identificar quais são suas necessidades de acordo com seu tempo para alimentação.

O consultório do Dr. Marcelo Pí está localizado na Rua Joaquim Floriano, 466, no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo. O local possui fácil acesso de carro e transporte coletivo. Agende já sua consulta e conheça mais sobre o trabalho visitando seu site e Facebook.

Comentários

comente

AGENDE SUA CONSULTA