fbpx
Rua Joaquim Floriano 466 - Sala 1707
contato@drmarcelopi.com   11 3071-1836
11 96605-3443

Dr. Marcelo Pi dá entrevista para o Brascan News, alimentação e qualidade de vida estão entre os temas discutidos

Em entrevista exclusiva para o Brascan News – edição de Abril, o Dr. Marcelo Pi abordou temáticas relacionadas à qualidade de vida, à alimentação saudável e à prática de exercícios. No mês em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, o informativo elaborado pelo Brascan Century Plaza resolveu entrar em contato com quem é especialista no assunto, buscando conscientizar os seus leitores acerca do tema.

Leia também: Veja quais são os benefícios da vitamina B3 para o organismo

Segundo o cardiologista e nutrólogo, os hábitos do cotidiano influenciam diretamente na saúde das pessoas, sendo necessária a devida atenção para tópicos como a alimentação. Para ele, consumir alimentos in natura e evitar os ultraprocessados faz toda a diferença, bem como, reforçar o consumo de água mineral. Com isso, o sistema imunológico se fortalece ainda mais, evitando o surgimento de doenças graves.

“Manutenção da qualidade de vida ajuda a ter boa saúde”, confira matéria

qualidade de vida

Entrevistado pela jornalista Vilma Gasques, o Dr. Marcelo Pi ainda destaca ao longo da matéria qual é a importância de cuidar do organismo diante do contexto atual. Clicando neste link, você consegue acessar o conteúdo na íntegra, encontrando também outras temáticas que envolvem educação e desenvolvimento infantil.

Leia também: Alimentação saudável é essencial na prevenção de doenças crônicas

Dr. Marcelo Pi

Para ter uma alimentação de qualidade e nutritiva o suficiente para a correria do dia a dia, a consulta com um nutricionista é o mais recomendado. Só ele é capaz de alinhar uma dieta à sua rotina diária. O Dr. Marcelo Pí é especialista em nutrição e consegue identificar quais são suas necessidades de acordo com seu tempo para alimentação.

O consultório do Dr. Marcelo Pí está localizado na Rua Joaquim Floriano, 466, no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo. O local possui fácil acesso de carro e transporte coletivo. Agende já sua consulta e conheça mais sobre o trabalho visitando seu site e Facebook.

Comentários

comente

AGENDE SUA CONSULTA