fbpx
Rua Joaquim Floriano 466 - Sala 1707
contato@drmarcelopi.com   11 3071-1836
11 96605-3443
consulta com nutrólogo

Consulta com nutrólogo: saiba os benefícios de contar com a ajuda desse profissional

Ao marcar uma consulta com um nutrólogo, o paciente tem a possibilidade de conhecer os mais diversos tipos de tratamentos que favorecem o bem-estar. Indivíduos com problemas de perda de peso, obesidade e diminuição da massa muscular são apenas alguns dos que podem se beneficiar da ajuda de um nutrólogo.

Leia também: Veja por que investir alguns minutos do seu dia em alongamento muscular

Por meio das consultas com o profissional, é possível fazer uma triagem nutricional e determinar quais são as necessidades do organismo do paciente. O acompanhamento também permite monitorar os resultados, assim como a realização de uma análise periódica do indivíduo.

Quais os benefícios de uma consulta com nutrólogo?

consulta com nutrólogo

Além de reverter sintomas como os já citados, o nutrólogo auxilia na melhora de diversas áreas do organismo por meio da indicação de alimentos e exercícios físicos. Os procedimentos ajudam a melhorar a taxa de glicemia, aumenta as taxas de proteínas séricas, impede a formação de edemas, auxilia a recuperação de células sanguíneas e facilita o ganho de peso e massa muscular.

Por conta desses e demais benefícios, os tratamentos são indicados para pessoas com idade avançada, obesidade, dificuldade em ganhar peso ou que almejam melhorar a sua performance física.

Leia também: Confira quais são os benefícios das atividades físicas acompanhadas de um nutrólogo

Dr. Marcelo PI

Para ter uma alimentação de qualidade e nutritiva o suficiente para a correria do dia a dia, a consulta com um nutricionista é o mais recomendado. Só ele é capaz de alinhar uma dieta à sua rotina diária. O Dr. Marcelo Pí é especialista em nutrição e consegue identificar quais são suas necessidades de acordo com seu tempo para alimentação.

O consultório do Dr. Marcelo Pi está localizado na Rua Joaquim Floriano, 533, no bairro do Itaim, na cidade de São Paulo. O local possui fácil acesso de carro e transporte coletivo. Agende já sua consulta e conheça mais sobre o trabalho visitando seu site e Facebook.

Comentários

comente

AGENDE SUA CONSULTA